sábado, 20 de junho de 2009

ha quanto tempo,rapaz...

 

valeu, parceiro!

que tantas vezes ouviu...

Ou...vindo o CD Aldeia Sideral, produzido pelo Jorge Anzol e realizado pela FEM em 2004. Deu uma saudade e, um pouquinho de vontade de vingança. Saudade de algumas daquelas músicas que toquei e vontade de me vingar do Anzol agradecendo por ele não ter me convidado, nem a pau, para esse projeto... lembro que na época fiquei puto. mas... melhor assim. " odeio rock", falava sempre, mesmo que sempre fazia e que minha critica e saliva não fossem lá muito saudavel pra uma nova onda. Enfin... que legal, é rock'nroll... mais ou menos assim. Se eu  estivesse lá não seria assim. A vingança já esquecí, mas deu saudade....

porra de resgatar os outros das trevas....

ouvindo agora é mesmo que tá lá...

 

piaz

Um comentário:

GiselleXL disse...

"e tira a poeira do sapato, e vamo tocá que a vida é ligeira e o dia vem vindo!"

(eu acho que é do Roney, de alguns dos festivais da vida...)

mas enfim, vamo montá um banda de rock?

hauhauahuha

=P